Motivo de Comemoração \o/

16:32

oiee gente, eu to muito feliz hj pq o blog alcançou....

1000 visitinhas

E pra comemorar vou fazer tipo um #recordareviver aqui!!!!
e vamos lah!!!!
Meu 1° post nesse blog foi dia 21 de março de 2011, eu tinha voltado de viajem e estava começando o 2° período da faculdade, e nessa época  eu estava passando por poucas e boas em relação ao meu coração, e como eu realmente gosto de escrever, resolvi criar um blog onde eu possa compartilhar minha palavras e textos, mas esse blog não serve só para isso, como eu sou uma garota que gosta de coisas diferentes e faz muita coisa ao mesmo tempo, resolvi colocar também minhas artes como Origami e Nail Art.
Hoje eu aqui eu estou comemorando o compartilhamento das minhas 39 postagens, que renderam 1000 visitas, pra mim isso é muito gratificante, obrigada a todos que me visitaram e deixaram seus comentários, e vamos continuar porque sempre haverá palavras a serem ditas e coisas a serem mostradas \o/\o/

Meu banner que vai deixar saudades *-*

beijinhos e muito obrigada \o/\o/\o/\o/

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes