Menina dos cabelos negros

22:18


Ela tem sempre estado do meu lado, já não consigo viver sem sua companhia. A noite chega e eu só lembro-me dela, com seus negros cabelos e seus olhos refletindo a luz da lua. Minha amiga e minha eterna companheira por uma promessa têm nosso futuro selado, caminharemos junto à eternidade me perdendo em teus carinhos, procurando algo que tanto desejas, e que algum dia eu poderei dar–te de bom grado. 
Tornaste-se a mulher conselheira da minha vida, com direito a assistir tudo o que eu faço, e me consolando nas horas mais criticas, quando eu torno a chorar por outro amor. Só você entende meus sentimentos porque um dia você também sofreu da mesma dor, do mesmo sofrimento. 
Um lindo sentimento torna a amizade mais forte, e mais duradoura, você é meu porto seguro, onde não exito em atracar, menina dos cabelos escuros como posso não gostar da tua companhia? Se todo dia anseio por ela? 
Espero que os ventos te tragam de volta, meu doce e pequeno amor 

By: D. S. C.

Postagens que talvez você goste

2 Comentários

  1. KÊEE LINDOOOOO, MESMO EU NEM TENDO CABELO NEGRO DE ONDE VC TIROU ESSA POESIA?
    QUEM SOU EU:FERNANDA.O DA COSTA

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc gostou =), e de onde ela veio? inspiração vem assim, não sei explicar rsrsrs

    ResponderExcluir

Posts recentes