Quando é para acontecer...

21:23


Era pra ser só um simples cruzar de vidas, sem nenhum objetivo ou obrigatoriedade, porém você conseguiu fazer um simples encontro mudar todo esse contexto. Tínhamos nossas vidas planejadas ou semi-planejadas no meu caso, você de um mundo e eu de outro, e mesmo assim nada impediu o sentimento acontecer.
"E foram mãos e braços, beijos e abraços" e nós voltamos de novo a adolescência, só que com um pouco mais de liberdade. Vivemos em trinta dias o que muitos casais não vivem em um ano, foi muito bom ir dormir e acordar ao seu lado, fazer as coisas no trabalho e saber que iria vê-lo depois, e até hoje eu não se isso é um sonho ou se realmente vivemos tudo aquilo.
Na vida, são raras as vezes em que você encontra alguém que é sua alma gêmea,que é aquela pessoa que você tem afinidades inimagináveis. E foram músicas, experiências e várias outras coisas que fizeram nossas vidas darem um laço.
Hoje penso que há situações no universo que não são ao acaso, e quem um dia iria dizer aquele beijo que você me deu em uma noite de quarta feira iria render tanto, e que me faria ficar eternamente apaixonada por você.
Não é querendo ser clichê, porém as pessoas apaixonadas sempre o são, vejo agora sentido no "Dia, Lugar e Hora" de uma música, porque se eu não tivesse aceitado, não tivesse te chamado pra sair, talvez nada disso iria acontecer, mas quem bom que aconteceu.
Você despertou o sentimento de mudança em mim, mesmo você dizendo que não queria que eu mudasse nunca, você trouxe energia à tudo a minha volta e o resto das coisas foram consequências naturais.
Então quando é para acontecer, simplesmente acontece...

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes