Duas metades (diferentes) podem formar um inteiro?

18:43


Duas metades (diferentes) podem formar um inteiro?
...
Desde que nos conhecemos sempre fomos próximos, uns tempos mais que outros, umas situações mais que outras...
Tínhamos o mesmo círculo de amizades, ríamos...bebíamos e assim ficava...
Depois de um tempo cada um seguiu sua vida, situações diferentes, pensamentos diferentes...enfim tudo mudou.
Mesmo assim eu aparecia de vez em quando só pra não sumir de vez...
Só que o destino gosta de brincar... e dessa vez ele meio que aprontou com nós dois, quase ao mesmo tempo... penso até que foi sincronizado...e isso fez a gente se aproximar mais que antes, bem mais que antes.
Não sei se essa aproximação faz bem pra você quanto faz pra mim, mas você devolveu meu sorriso e fez eu fazer umas coisas que eu não faria normalmente...
É um lance diferente, somos diferentes...temos coisas em comum, mas mesmo assim as vezes parece que não temos nada...
Somos complicados, você sabe o quão sou complicada e eu sei o quanto é complicado ficar com você...
Eu não quero me meter na sua vida sem ter certeza do que eu estou fazendo, por isso a pergunta, será que duas metades (diferentes) podem formar um inteiro?, no meu pensamento fica um talvez...um talvez insistente... que precise de adaptações pra isso funcionar...só que eu não sei o que esperar de você também...não sei o que você quer...
Por fim... acordos são acordos, e nós temos o nosso, que em parte é a parte boa do nosso lance, que é diferente, complicado, mas é gostoso também.

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes