Feliz dia do Amigo!!!

13:31

"Amigos são pessoas que fazem parte da nossa vida, mesmo estando longe ou perto, nós cuidamos uns dos outros sem que a presença seja necessária, são pessoas com as quais a gente não mais viver sem, pessoas que acompanham cada passo da nossa caminhada, pessoas que fazem render grandes histórias, muitas risadas e as melhores lembranças,mas sempre serão eternos e os melhores AMIGOS, Feliz dia do amigo!!!"

e pra comemorar nada melhor que está na companhia de amigos SINCEROS....aquie vai um texto sobre e para eles...
POEMA DO AMIGO SINCERO

Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o f.d.p. que te deixou assim!!!
Quando você me olhar com desespero...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou alguma coisa.
Quando você estiver confuso....
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é ignorante.
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me espocar de tanto rir.
Você me pergunta, 'Por quê?'
E eu vou te responder porque você é meu AMIGO cara!!!

Obs: "um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando uma voadora"!!!
e para os meus amigos: "Se dirigir não beba, mas se for beber e chame"!!!xD
feliz dia do amigo!!!!!

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes