Filme : Sucker Punch

21:47

Sabe aquelas coisas que junta tudo o que você mais gosta e põe num só lugar?? é assim que me sinto em relação ao Filme Sucker Punch ou na versão brasuca Mundo Surreal.
O longa conta a história de Baby Doll ( Emily Browning) que perde a mãe e mata sua irmã por acidente, seu padrasto a manda para um lar de doentes mentais e por conseguinte ela começa sua jornada para a liberdade, a maioria dos críticos diz isso, mas analisando bem o filme depois de vê-lo duas vezes ou mais, percebe-se que não é só isso, o filme conta a história de como Baby, apesar de tudo que aconteceu com ela, ajuda uma outra a ganhar a tão sonhada liberdade.
O que eu mais gostei nesse filme foi como as cenas e as trilhas sonoras ficaram tão perfeitas, ta em si o filme é legal, tem uma mistura de guerra, samurais, luta, tem um pouquinho de anime, mas no geral o trilha completa o filme de um jeito super bakana!!!
outra coisa que gostei muito também foi as lições, frases que tem o objetivo de ajudar, influenciando a mente a pensar e a refletir...
veja o Trailer :


eu gostei muito do filme, ele já lançou faz tempo mas só pude dar atenção para ele agora, se quiser baixar via torrent clique aqui, se quiser baixar a trilha sonora tbm via torrent clique aqui.

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes