Menina Violão

13:44

Quando a noite vem, silenciosa e deslumbrante,
Antes de dormir me pego pensando em você,
Pensando em quão bela você é sob a luz da lua,
Tão bela que meus olhos ficam fascinados ao seguir suas curvas,
As lindas curvas que compõe o seu corpo,
Corpo que me lembra o mais sonoro dos instrumentos,
Violão, que me lembra também da musica que sai da tua boca,
Boca que esconde um sorriso encantador e contagiante,
Que me envolve toda vez que você o mostra pra mim.
Menina linda e delicada como podes fazer tudo isso comigo?
Como podes ter o meu tão frágil coração em tuas mãos?
Quando você está perto sinto que estou em outro mundo,
Sinto que a felicidade é palpável,
E ela é, porque eu sinto você unida a mim,
Como um violão unido ao violonista,
Assim como a lua unida à noite,
Como se nossas almas estivessem ligadas pela eternidade do amor..
By: D. S. C.

Postagens que talvez você goste

3 Comentários

  1. não, não foi eu que fiz, ta muito lindo né??

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, viu seu blog no facebook e vim conhecer. Parabéns, muito interessante!
    Aceita conhecer o meu também? http://combarbaraneves.blogspot.com/
    Sigo de volta.
    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir

Posts recentes