A vida me ensinou...

23:12


A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração.
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Aprender com meus erros.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas.
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho.
Ouvir a todos que só precisam desabafar.
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão.
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor.
A pedir perdão.
A sonhar acordadaA acordar para a realidade!!!

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes