Desabafo...

16:54



Sabe eu nunca senti um sentimento desse porte, senti dor pelo simples fato de recordar as lembranças, chorar por sentir tua falta e você não se encontrar mais do meu lado, por passar nos lugares que costumávamos passear e ficar parada olhando tudo aquilo que se foi.
Dói no meu peito lembrar de tudo, porque tudo acabou e não tem mais volta, parece que eu estou lutando contra a corrente, contra uma multidão que corta em pedacinhos as minhas lembranças e atingem mais e mais meu coração.
Você foi tudo o que precisei, você é tudo que eu preciso, as vezes eu não quero mais nada além de um abraço, as vezes eu tento procurar em outra pessoa o remédio para o meu coração ferido, que arde toda vez que eu falo contigo.
Ultimamente minha vida tem sido uma farsa, mostro felicidade na frente das pessoas, sorrio como se nada tivesse acontecendo, dou força pra quem precisa de mim, mas não consigo curar minha própria alma, quando chego em casa e entro no quarto, sinto as paredes caindo sobre mim, e começo a me desfazer  porque não consigo mais segurar as angustias.
Eu não sei explicar essa dor ou esse sentimento, já pensei até em me isolar de você, retirar tudo que me faz lembrar-te, só que quando olho para dentro de mim vejo você lá dentro, e que se eu fizer isso eu vou estar me destruindo, porque você se tornou parte constante de mim.
Todos me dizem que o tempo vai passar e que eu vou te esquecer, e que vai ser como um simples “era uma vez...”, que começa e tem fim, só que eu Não quero te esquecer, sei que com isso eu me torturo, mas essa é a única prova que eu sei que você existiu e que você me fez a pessoa mais feliz do mundo.

by: Renata Salgado
mais crônicas ou poesias clique aquie.

Postagens que talvez você goste

3 Comentários

  1. O amor e lindo nao e renatinha,e nós na fita, adorei sua poesia, mostra simplismente as formas de amar, ameiiiii, e vou continuar amando...

    ResponderExcluir

Posts recentes