Máquina do tempo do vovô ...ou NÃO

20:34


quando eu era criança pq pequena eu ainda sou :P, eu costumava ver aquela grande máquina de datilografia na casa da minha tia, eu adorava brincar com ela, manchando os meus dedinhos de tinta vermelha ou preta, fingindo que eu era bancária e essas coisas...
Passando a parte do #recordar é viver, navegando por aew num site que gosto muito de visitar que o Chicclete.com vi uma coisa que fiquei realmente supresa!!
 UMA MÁQUINA DE ESCREVER PARA IPADS!!

o nome dela é The Typescreen, e veio pra "acabar" com o problema de teclado pequeno do Ipad, ela da um visu contrastante do moderno com o antigo,  a Duda lima diz no post que "A Typescreen faz absolutamente a mesma coisa que as máquinas que seu avô usava para escrever cartas, só que no lugar de você colocar um papel, basta encaixar o iPad e abrir um aplicativo de texto."

eu gostei da ideia apesar de ainda não ter um Ipad rsrsrs e aew vocês o que acham???
bjoss

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes