Lembranças

16:16



Às vezes te desconheço, você age de maneiras diferentes e inesperadas, me traz alegrias que eu nem espero, e quando penso que vai continuar assim puxa o meu tapete e me trata de um jeito diferente.
Sabe, eu gosto da sua amizade, apesar de que o que eu sinto por você não é e nunca vai ser só esse sentimento, você me completa, sabe conversar comigo e me entende de um jeito que eu nem sei explicar.
Quando eu precisei, você sempre esteve do meu lado, cantava pra mim e me divertia, arrancando muitos dos meus sorrisos, com piadas que às vezes eu demorava pra entender e você tinha que explicar e depois de um tempão eu ria.
Eu adorava quando passeávamos de noite e sentávamos e na praça e fazíamos coisas as vezes nada convencionais para namorados, e a gente ria muito disso.
Que saudades tenho de você, mas nada posso fazer, agora você é só lembrança, que mantém viva a chama do meu coração, pra eu não me esfriar de vez.
by: Renata Salgado

Mais textos ou poesias clique aquie.

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes