Texto: Um momento...uma oportunidade

03:19


Quem diria, que depois de todo esse tempo algo iria acontecer...
Um momento, uma oportunidade, uma brecha no meio da confusão que a minha vida se tornou...
Essa oportunidade, talvez a única, que surgiu simples e resplandecente, que por fim eu poderia alcançar. Não sei de onde a coragem brotou, não sei de onde veio aquela vontade e aquele turbilhão de sentimentos, quando dei por mim, tomei fôlego e as palavras saíram...
Agarrei-me a esse momento e fui, sem medo e sem esperar nada em troca, sem fantasias e quaisquer outras expectativas...Fui, despida de qualquer sentimento que pudesse estragar aquele instante...
De mente vazia fui ao teu encontro, e quando os meus olhos tímidos encontraram os seus, sobreveio em minha mente um milhão de coisas, entretanto tentei bloqueá-las ao máximo e concentrar-me apenas no sorriso dos teus olhos...
Minhas mãos estavam geladas, o coração acelerado e as pernas tremiam. Porém quando nossos braços em um abraço se encontraram, eu me senti anestesiada e tudo aquilo foi embora. Meu corpo só queria estar ali, aproveitando cada segundo daquela ocasião...
Fazia tanto tempo que eu não encontrava aquele calor, aquele cheiro, aquele conforto...Foi como o retorno ao lar depois de uma grande viagem, e que viagem!...
Anos se passaram mas ainda parecíamos cúmplices, um espelho do outro como imãs, a cada movimento seu, um meu...
Por um momento eu me esquivei,com receio de outros toques, com medo de sentir tua pele na minha e com isso trazer de volta outras sensações, porém você quebrou facilmente essa minha proteção...
Essa noite parecia que nunca ia ter fim, e em minha mente eu estava desejando que ela nunca acabasse...Depois de um momento, você me pediu um abraço e eu meio sem jeito concedi, você então me aninhou em seus braços e meu coração voltou à acelerar novamente, minha mente estava sem saber o que pensar, porém as maçãs do meu rosto entregavam o meu rubor, nossos lábios se encontraram em um tímido beijo e naquele instante o meu mundo parou...

by: Renata Salgado

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes