Texto: Pensamentos Noturnos

09:11



Quando chega a noite, no infinito silêncio do meu quarto, deitada em minha cama, minha mente turbulenta divaga em infinitos pensamentos...
Esses pensamentos voam para outras dimensões, onde imagino coisas que não posso fazer, que não posso dizer, onde te tenho ao meu lado e posso te ver sorrir das minhas piadas sem graça e desse meu jeito sério e tímido. Nesse lugar procuro preencher as lacunas que o mundo real não me permite, ali procuro dizer-te através de frases mal formuladas o quanto amo você e o quanto quero você junto a mim.
As vezes me perco nesses pensamentos e acabo pegando no sono. No meio da noite eu acordo atordoada, me sentindo perdida, então eu lembro que neste mundo eu não tenho você.

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes