Carta: Exposição de Sentimento!

14:57


Olhando ao redor podemos ver como as coisas são, como uma pessoa que antes era desconhecida pode causar tanto alvoroço sentimental, como uma pessoa pode ferir tantas outras pessoas e ainda assim consegue pensar em si mesmo, como alguém pode se sentir bem ao ver as pessoas que o queria bem se sentir mal por causa dela, e assim vemos como as coisas são.
Conhecer alguém em seu íntimo sempre é uma mentira, ninguém conhece a fundo as pessoas que se dizem seus amigos, que se dizem ser verdadeiros, na verdade, quem muito se vangloria de ser como o tal, nunca o é. Acolher uma pessoa, cativar uma pessoa, confiar nela a ponto de lhe mostrar as mais profundas das suas alegrias e dores é algo raro no meio em que vivemos, algo que muitos preferem manter como uma peça teatral, que são montadas cenas e os atores vem, e interpretam o roteiro, será que é isso que todos nós temos que viver? O medo, a dor, a alegria, a tristeza e o amor atualmente são sentimentos entrelaçados pelo grande teatro da vida.
Atualmente vivo num drama teatral, onde uma pessoa conseguiu desestruturar o bem viver de toda uma família, como pode este alguém se sentir bem com tudo isso? Como pode este alguém conseguir viver sabendo o mal que faz? Sabe os amigos que a gente traz ao seio da família vem para somar e não subtrair, como pode uma pessoa usar as outras como se fossem um livro descartável que ao terminar de adquirir tudo o que nele tem o joga fora como se fosse um papel usado? Como pode esse pessoa te chamar de amigo mais te abandonar por puro prazer?
A este que foi “meu amigo” nunca foi necessário dinheiro, nunca foi necessário saídas, festas, só foi necessário a amizade, o cuidar um do outro, a percepção da dor e da alegria, o que sempre foi quisto era o simples fato de unirmos todos e conversar, aconselhar e apoiar, a única coisa que realmente foi necessário era a amizade, que realmente nunca houve de sua parte.
Venho aqui colocar o meu sentimento em exposição, pois isso está a me sufocar, está a me machucar e machucar pessoas próximas, a este, nunca quis seu mal, sempre quis sua felicidade, sempre quis que seu coração batesse outra vez, sempre quis que o amor o encontrasse e que você correspondesse e se deixa-se levar.
Por incrível que pareça sempre lhe defendi, sempre lhe apoiei por fora, enquanto os outros me falavam o que agora sei que é verdade, eu cometi um erro de acreditar em você e não nos outros, saiba que sempre lhe apoiei e que gosto muito de você e que me dói muito saber que o que outras pessoas falam era pura verdade, isso me dói muito, isso tira meu sono isso me faz me arrepender de tudo isso, me faz querer voltar pra escuridão onde minha confiança estava escondida.
Eu não entendo seu proposito, mas quero que você seja feliz, e que pare de planejar, porque construir castelos na areia só te fazem perder tempo com coisas inúteis, e as coisas boas da vida você acaba perdendo, você como muitos procuram a fé e culpam a Deus por suas desgraças, mas Deus não tem nada haver com elas, as pessoas e seus atos fazem o que fazem e depois não gostam do que plantam, simplesmente você esta colhendo tudo o que plantou, pois seus erros viraram sementes férteis e criaram grandes raízes, eu queria ajuda-lo a corta-las mas você só pensou em protege-las.
Você quis se fechar como o modo mais seguro para não julga-lo, e essa resistência só fez eu querer mais e mais lhe ajudar, sabe nunca fiz algo para lhe mostrar as coisas, nunca fiz algo para que aparecesse e todo mundo visse, somente fiz as coisas para que dentro de mim e de ti fosse reconhecido mas suas parte foi incompleta.
Agradeço por tudo que você fez a minha família, agradeço aos céus por ter colocado você como mais um aprendizado na minha vida, pois sei que piores que você vão aparecer, quero que saiba que se as coisas não estivessem desse jeito eu não estaria triste e nem sentido o que eu estou sentido, pois eu gosto muito de você.
Posso parecer infantil escrevendo isso, posso parecer ingênua tentando lhe falar as coisas, mas sabe, você saberá que tudo isso é verdade, e que em seu coração irá bater a mesma dor que em mim está batendo, quero você sinta todo o mal que você me causou, mas não por vingança e sim pelo simples fato de você entender as coisas que você faz, você simplesmente me deixou sentir ódio, tristeza e dor, você sabia o que eu sentia em relação a amizade e mesmo assim me machucou.
Quero que saiba pura e verdadeiramente, que nunca fui contra o seu relacionamento, e que se você se recordar eu até lhe ajudei, mas não me vanglorio por isso, por você só soube me dizer que nunca o apoiei.
Também quero que saiba que se você machucar a única pessoa que eu verdadeiramente amo e cuido e que é a única em que eu confio, você nunca mais vai se sentir bem perto de ninguém porque não se devem machucar o amor de alguém, que seu coração nunca mais irá descobrir o que é a amizade verdadeira até você se arrepender de todo o coração e sua alma de todas as coisas que você fez, e você sabe muito bem o que foi. Isso que vos falo não é uma praga, isso simplesmente é para sua reflexão.
O que percebi em isso tudo foi o simples fato de você não dar a mínima pra ninguém, que você para conseguir o que quer passa por cima de tudo e de todos e que não da a mínima para as consequências, que você é mais infantil do que eu, que é irresponsável, negligente e egocêntrico, posso estar falando isso com raiva e com ódio e posso me arrepender depois, mas já estou cansada do clima que ficou na minha família, das cobranças, das brigas e das advertências, estou cansada de divisões, estou cansada de fofocas, estou cansada de falsidades, estou cansada dessas suas atitudes e das atitudes de todo mundo, estou realmente cansada das coisas que andam acontecendo, e de pensar que tudo começou porque eu lhe convidei para o meu aniversário, que lhe pedi carona, que lhe pedi ajuda, que lhe confiei amizade, me sinto culpada por tudo o que esta acontecendo, tentei ser gentil, tentei ser neutra pra não interferir nas decisões de outros em relação a você ......realmente tentei.
Espero que você reflita com tudo o que lhe disse, mas que não venha nada direcionado a mim como desculpas, perdão e etc, quero que você tenha atitudes de homem, e não de moleque, que você veja as coisas ruins que estão acontecendo por sua causa e que faça algo... e que principalmente você não magoe que eu amo!!!!!!!!!

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes