Olha Eu aqui de novo!!!

14:41

Bom bateu uma saudades do meu blog, abandonei-lhe por quase um ano, mas lá estou aqui de volta, nesse quase uma ano sem passar por aqui aconteceram tanta das coisas, minha vida praticamente virou de ponta cabeça, to tentando ainda conciliar trabalho, estudo e vida pessoal, mas é um pouquinho difícil e leva um pouco de tempo!
Fiz umas mudanças no blog de novo, mas até que ficou bonitinho, esse blog já teve tantas faces e já foi feito para tantos fins, que resolvi mudar o nome e colocar "Tudo Junto e Misturado!".
Bom pessoal bateu saudade e desta vez vou tentar postar regularmente, porque sei que vocês gostam do que se encontra nesta página, porque não é atoa as 4247 visitinhas!!!! Tão emocionada quando tudo tudo isso, verdade que grande parte das visitas é por conta dos artigos da konad e minha poesias =)

To eu aqui de volta!!!!!
Beijosss!!!!

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes