Minha educação depende da sua ou não!?

08:39

Será que essa afirmação é correta? "Minha Educação depende da sua!"
Creio que dependendo da situação ela não seja verdadeira, vejamos....Ontem estava chovendo muito onde eu trabalho, e bom eu não tenho carro ainda, então uso o transporte coletivo para ir a faculdade depois do trabalho, quando vou atravessar a rua ,que estava exarcada, eis que me aparece um caminhão e passa em alta velocidade bem pertinho de mim e me da aquele banho!!!!!!
Me pergunto onde foi parar a gentileza e a educação do motorista, pois parece que ele fazem isso só pelo prazer de banhar aqueles pedestres que estão na chuva!!! Creio que seja por isso que o transito tem o maior índice de acidentes, pois as pessoas que dirigem esses veículos não tem consideração com ninguém, não respeitam as regras e fazem tudo como eles acham que deve ser. Vejo pela minha cidade, até os próprios moradores dizem que o transito da cidade é um caos, mais parece que tiraram as CNH's na "coxas".
Ontem tive que ir a faculdade parecendo um gato molhado, com risco de agravar minha alergias e etc.

Penso que se aquele motorista estivesse no meu lugar, tinha xingado a pessoa que o banhou de vários nomes, no meu caso....só fiz sorrir e achar graça do banho que eu não queria levar e levei!!

Postagens que talvez você goste

1 Comentários

Posts recentes