Liberdade: o melhor remédio!

18:40



Sabe aquela vontade de cometer loucuras? Sair por aí sem rumo e sem destino com os amigos e curtir a noite toda?

Pois é eu tenho essa vontade e eu cedi à maior parte delas ultimamente, curti o que tinha, fiz o que devia fazer e to aliviada por isso. Deixei a vida me levar pra onde ela queria que eu fosse, e senti a adrenalina correndo pelas minhas veias, consegui fazer com que as coisas acontecessem naturalmente, senti a liberdade andando comigo e ela me puxava cada vez mais pra frente, vi que posso ser independente apesar de que as vezes eu me sento como um daqueles carros raros, bonitos e com defeitos, por mais que você tente achar a peça que ta faltando ele nunca funcionará perfeitamente, sempre precisando de mais.

Percebi que não vale a pena você se prender em pessoas que não te fazem feliz, e hoje posso dizer que as pessoas que gostam de mim me fazem bem mais feliz!!!

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes