A felicidade me encontrou!

15:18



A felicidade bateu na minha porta, quis responder ao seu chamado, mas nenhum som saia da minha boca, eu estava acorrentada no escuro e sozinha, até que a consciência apareceu me chamando para uma conversa séria, dizendo que estava preocupada comigo e suplicando para a coragem me ajudar, a coragem por sua vez me deu forças para tirar as correntes, só que ela pediu uma condição e eu aceitei, deixando o amor junto com o meu coração trancados onde eu estava. A felicidade me chamou de novo e ela não estava sozinha, a emoção e a liberdade também me chamavam, quando olhei para traz vi meu coração chorar, ele não queria me deixar partir, mas a coragem e a consciência me empurraram mais uma vez pra frente, quando eu abri a porta, a felicidade estava agarrada com a liberdade e a emoção segurou minha mão dizendo que eu tinha feito a escolha certa, e que às vezes separar os sentimentos era a melhor coisa a fazer, a felicidade disse pra mim que alguém um dia ia soltar meu coração, mas só se eu quisesse. A liberdade me abraçou e disse como era bom me ter de volta, e pela primeira vez consegui dizer uma palavra, disse a liberdade como era bom ter ela de volta também , os três sentimentos ficaram quietos por um estantes, depois a emoção falou de novo, estamos aqui graças aos seus amigos, que lhe apoiaram quando a dor te acompanhava, quando a solidão te rondava e quando a morte fazia a tua cabeça, eles são os melhores apoios que alguém como você pode ter.
Depois que sai do lugar onde conversávamos senti um peso sair das minhas costas, senti a vontade de sorrir com a sinceridade, de comemorar com a liberdade e de me alegrar com meus amigos, porque consegui o que eu queria, aprendi a viver de novo!!!
by: Renata Salgado

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes