Espadrille: Você usaria??

21:46

Bom gente eu vou assumir eu  tenho uma obsessão por sapatos, lindos, confortáveis, práticos...pra mim sapato tem que ter qualidade!! e hoje assistindo o jornal hoje vi a fofuras que são as espadrilles, na verdade eu ja tinha visto e experimentado elas faz um tempinho, logo quando chegou a nova coleção da Renner, fiquei apaixonada por uma mas deixei ela esperando ;(, então vamos lá...
Mas afinal o que é espadrille??
          "É um sapato leve, feito de lona ou algodão, com uma sola de borracha coberta por uma corda de juta. Pode ser sem salto, com uma plataforma ou um saltoanabella. Algumas ainda carregam os laços de amarrar na perna ou mesmo uma tira no tornozelo, para garantir mais sustentação e ainda mais graça ao modelo."


Quem inspirou a volta das espadrilles foi nossa linda Princessa Kate Middleton!
e outras famosas também aderiram a essa queridinha!!
e agora a pergunta que não quer calar Oo





e aew pessoal???

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes