Poesia: Saudades

23:17


Sentirei saudades:
                                       De tudo o que passamos juntos,
                                       De todas as nossas aventuras, de alegrias e de tristezas.
Sentirei saudade dos teus lábios tocando os meus, da tua pele macia tocando a minha, daqueles carinhos que trocávamos ao longo do dia, que me trazia uma louca sensação dos pés a cabeça, que me fazia sentir coisas que nunca tinha sentido antes.
                                       De você passeando com os seus lábios perto do meu ouvido e me dizendo coisas que me faziam esquecer dos problemas.
                                       E agora você se vai, porque? depois disso tudo?
Só você fez eu experimentar a loucura do amor, me fez sentir na pele tudo o que sempre quis, só você com seu jeito carinhoso, meigo e cuidadoso me fez perceber o quanto eu fui querida e amada...
                                      Nos sonhos que eu tive, você se encontrava em todos eles...Você soube trazê-los para a realidade, levando a sério todos os meus sentimentos...
Só você me fez vagar pelo céu e pelo inferno, na busca insaciável pelo prazer da vida, você me trouxe o sentimento verdadeiro...só você...sempre você...
                                      E assim eu me senti completa, consegui alcançar a felicidade...só que agora ela se esvai pela minha mão...
A vida é cheia de surpresas...
                                            ela nos dá o que desejamos...
                                                                                         e de repente...  nos tira tudo de novo...

by: Renata Salgado 
escrita em 03/05/2008

Postagens que talvez você goste

0 Comentários

Posts recentes